O que significa otimização de sites?
Search engine optimization (SEO) é um processo de melhorar as posições em resultados de pesquisa orgânicos (não pagos) nos motores de busca. Quanto maior o site, mais as pessoas o visitam. SEO é um monte de trabalho criativo, técnico e analítico.
SEO é a combinação de SEO e Page Off. E ambos são igualmente importantes. Se você está fazendo apenas na página SEO, então você não será capaz de classificar no Google ou vice-versa.
Veja também: Técnicas para aumentar as visitas de um site
O Search Engine Optimization é um dos canais de marketing mais poderosos para as empresas, e é eficaz quando todas as ações que estão tendo impacto afetam significativamente a qualidade geral de um site ou a presença da marca na web.
As estratégias de SEO vêm em diferentes formas, pois seu foco ou abordagem dependerá do que o site realmente precisa resolver para poder competir adequadamente. Mas, basicamente, as seguintes estratégias descritas abaixo podem ser adotadas:
1. Melhore a velocidade do seu site.
2. Concentre-se mais nos vídeos, ou seja, no YouTube SEO
3. postagem de convidado
4. Construa back-links de qualidade
5. Use palavras-chave de cauda longa em tags de título
6.Use fóruns comentando de forma eficaz
7. Torne suas páginas existentes mais longas e com valor.
8. Melhore o envolvimento agradando seus usuários para melhorar os rankings
9. SEO local e listagens de empresas
10. Relatórios e análises
11. Blog commenting
12. Criação da Web 2.0
13. Distribuição do Perfil Social (IFTTT)
14. Envios do site em PDF
No entanto, se você não tiver a experiência necessária na implementação dessas estratégias, há outras variáveis que devem ser consideradas, como velocidade de link, proporção de texto âncora, valor posicional e tipos de link.
Portanto, eu sugiro que contrate uma empresa de SEO acessível e orientada a dados (como a consultorseo.biz ) para o cargo, pois eles economizarão seu tempo e realmente obterão resultados!